Monday, May 08, 2006

Não dar cavaco

Cavaco Silva?O Cavaco Silva? Corrijo: o Cavaco silva?
Não me exprimo como quero, mas como consigo. É esta a minha habilidade, ou a falta dela. Faço descer o Cavaco à minha igualha, ele pode ser presidente do que quiser ou conseguir, eu sou o presidente de um planeta inteiro, ainda não descoberto, que - revelo-vos – está preso dentro da minha cabeça, por ter com ela colidido, numa das minhas exorbitações.
(é segredo, mantende-o!)
Voltando ao homem e às suas capacidades circences: o Cavaco silva, mas não serpenteia (como o Rui Rio), e mesmo que também produza veneno, bem tóxico, letal, não acredito que o consiga injectar com aqueles dentinhos.
Grande feito!, o Cavaco silva!, ora essa!, e eu? Eu?Ele silva, e eu rebusno.
Intervalo.
Tenho a anunciar a esta congregação que ando a escrever. Não consigo evitar. Quero muito evitar. Ajudem-me. Eu ando a escrever!
Por favor!, por bondade vossa, socorram-me! Não consigo fazê-lo de outra forma, raios, eu ando e ando e ando e farto-me de andar a escrever, mais raios.
Queria tanto escrever sentado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home