Tuesday, January 23, 2007

Quitinofilia. Ou, antes: "The Lazy Sunbathers", by Mr. Moz

A verdade, um momento da verdade, uma variação possível dela, uma interpretação possível, é que estou ansioso por dar a conhecer os demais modelos de óculos de sol, e 2007 já se vai consumindo. Tenho dois modelos fantásticos (um deles é tão surpreendente que fui interrogar o designer se aquilo seria - ou são - antes umas lentes de contacto de sol!) que vos darei aqui a conhecer.
Como este espaço é - durante os próximos dez minutos - democrático, se alguém se sente já nauseado com tanto insecto feio e desejar impedir-me de meter aqui mais dois bichos medonhos, pode fazê-lo. Dez minutos.
Por email (perdi a vergonha e meti-o no meu complete profile, aqui à direita).
Se ninguém tenta impedir-me, prometo mais mulheres nuas em breve...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home