Tuesday, December 18, 2007

Professor Bambu – sem toga, mas com toda a mesma pose

Há momentos assim: no blog do P. Santana Lopes há o momento antes (APP), e o momento após (APP...) o J. Pacheco Pereira o ter mencionado no seu impressionante (faltaram-me as palavras, aqui mesmo, e não apenas para o entendimento do sarcasmo) blog.

Em respirações normais, não interviria nestas matérias, mas após tal fenomenal evento, ou eventual fenómeno (julgo-me engraçadinho por escrever assim, tenham piedade de nós, do eu fracamente engraçadinho, e do eu ansioso por ser engraçadinho), este espavento pungiu-me a salientar o daqui essencial: este é o poder dos media. JPP torna-se, finalmente, o feiticeiro e o enfeitiçado em simultâneo.

A despropósito de tudo isto, tenho igual (boa) consideração por PSL e por JPP, bem sei que a PIDE dos intelectuais fazem gala em odiar o PSL, mas a PIDE dos intelectuais can kiss my big fat ass, e se o meu ass não chegar, they can kiss professor’s Bambu huge fat ass. E, na falsa improbabilidade do JPP ler isto, he can kiss his own big fat furry ass. Mas não todo, que deixe meia nádega para o PSL.

Não há como escrever isto em português, lamento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home