Monday, June 14, 2010

O meu terno, imortal e morto amor americano.

Cobri o rosto com a mão e derramei as lágrimas mais ardentes da minha vida. Senti-as escorrer através dos meus dedos e pelo queixo abaixo, queimando-me, o nariz entupiu-se-me, não fui capaz de me controlar e, de súbito, ela tocou-me no pulso.

- Se me tocas, morro – afirmei.

...

- Oh, não chores! Tenho muita pena de ter mentido tanto, mas as coisas são assim...

...

Como não sobreviveria ao contacto dos seus lábios, fui recuando, numa dança miudinha, a cada passo que ela e a sua barriga davam na minha direcção. ...

- Ad-eus! – despediu-se, em tom cantante, o meu terno, imortal e morto amor americano; ...

(Uma grande dose de compota de banana e avelã, isto para quem adivinhar a origem destes excertos mágicos.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home