Wednesday, September 27, 2006

Nós somos a tecnologia (sim, nós: eu e vossemecê)



Persegui-me por manter tão primitivamente este blog. Resolvi emancipar-me. Quero um contador de visitas. Quero o melhor e mais fiável contador de visitas.
Conheceis a graçola do vírus albanês?
(You have just received an Albanian virus. Since we are not so technologically advanced in Albania, this is a MANUAL virus. Please delete all the files on your hard disk yourself and send this mail to everyone you know.)
O meu padrão tecnológico é semelhante, como tenho o meu engenho aguçado por esta necessidade (sou auto-suficiente, necessidade que eu próprio criei), veio-me a ideia de criar um contador manual...
Claro (aliterando, ando, ando, redundância de salão), contando com a vossa mão...
Proposta: por cada visita vossa a este endereço, peço-vos que vos interneis na caixa de comentários, e nela deixeis registada a respiração imediata que se vos surja.
Naturalmente (Paulo abre o sorriso de um bom anfitrião), convido-vos a maiores elaborações, mas o meu maior interesse é a contabilidade das visitas, para me sentir importante, e para que vos sintais importantes ao visitar um altar destes, único no mundo com esta tecnologia só nossa, vinde fazer parte deste projecto de futuro: resgatar os trabalhos entregues às máquinas, fazer um blog com os cuidados genuínos de um artesão (belíssima palavra, será composta?).
O nosso original contador manual entra em acção... agora!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

daddy you: gostas mesmo de partos... doridos...

12:36 am, September 29, 2006  
Anonymous Anonymous said...

There you go...choose as many as you want.

"contador gratis en su sitio web" e
FAQ "Como colocar um contador numa página Web (html)?"

http://123contador.es/
http://paginas.fe.up.pt/cica3w/helpdesk/faqs/unix_20.html

follow the links.

6:54 pm, October 09, 2006  

Post a Comment

<< Home