Friday, November 17, 2006

Muito prazer

Acabei de conhecer duas senhoras (Doroteia e Dolores).
Não parece importante, nem sequer para as minhas preocupações eólicas. Talvez não seja imediatamente importante.
Não é imediatamente importante.
Mas há-de sê-lo.
(A minha frase mais arábica até ad ata, assim mesmo: ad ata; estou a sentir-me engraçadinho, deve ter sido por ter estado a fazer cócegas a mim mesmo, eu que não suporto cócegas, como é possível ser-se tão malvado consigo mesmo quando se está fechado numa casa de banho?)

Doroteia e Dolores.

Não existem fora da minha cabeça, convidaram-se a entrar, num espaço onde mal cabe um ser só, em constante guerrilha, de pouca decência, ainda menor inteligência, e ainda inferior propósito. Têm toda a certeza de que estão no sítio certo?

Narrações em breve.

Antes de avançar para a próxima página, seja generoso na caixa de esmolas.

1 Comments:

Blogger paulotpires said...

Vim-te ler mais uma vez... este comentário é para saberes que ainda ando por cá... Abraços.

11:19 pm, November 22, 2006  

Post a Comment

<< Home