Tuesday, March 13, 2007

Miopia

Hoje li o meu endereço, durante uns segundos dizia:
paulopontog.godspot.com

Hoje olhei para o meu corpo, perguntei-me por que é que sou isto.

Hoje não tenho qualquer dor nova, ou qualquer outro incómodo ou desconforto costumeiro. Hoje vou ter de inventar uma.

Hoje o tempo parou e aproveitei para copular com todas as mulheres que até agora desejei; já percebes agora o inexplicável desalinho das tuas roupas? Tenho o pipi incandescente. Assim, jamais alternará a noite com o dia. Tenho um Sol no baixo-ventre. Tão reservado e modificar-se-á a vida na Terra por responsabilidade minha... Ris-te perante esta aparente e desmedida bazófia, não sabes ainda o quanto isto me desgosta. Quero voltar ao meu anterior estado em que ambicionava copular todas as mulheres que desejo. Conseguir realizar um grande desejo deixou-me desalentado. Disse-me o terapeuta (o imaginário): proponha-se mais objectivos. Não compreendi. Nunca me pareceu muito abstracto querer intimidades com tantas senhoras.

Hoje, agora, depois de me olhar, encontrei-me cheio de nada. Três porta-aviões. Encostadinhos. Cabem inteiros dentro do meu raciocínio. Este seria o momento e aproveitar o vazio para bem decorar e frequentar o meu miolo. Estou sonolento. Não tenho ânimo para enriquecer assim de repente. Vou arrumar este assunto, estou-lhe indiferente e insensível.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home