Friday, May 11, 2007

Ani, ani, ani, verso, verso, berço, berço

Este lugar inventado fez um ano há uns dias. Não sei mesmo se escreva: um ano de vida.
Passei a manhã toda a imaginar um trocadilho inteligente com aniversário e berçário.
Não consegui. Frustrei-me, desiludi-me. Como não tenho preconceitos quanto aos sentimentos, é-me indiferente que sejam vistos como negativos. Creio até que fiquei contente por me frustrar e desiludir, porque me fez desistir. Saber desistir não é para todos, é sapiência que só cabe em cargueiros, daqueles que dramaticamente rasgam o mar. Isto é tão interessante que até explica o porquê da minha sapiência andar à deriva.
Adiante. Aceito e pago com bom vinho o melhor trocadilho que me fizerdes com aniversário e berçário.

Língua exótica, vede, lede, ouvide:

É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me,
É-me.

1 Comments:

Blogger paulotpires said...

pois é meu caro, parabén por um ano de blogosidades, por falar nisso tenho que iniciar as festividades no meu também, quanto a trocadilhos, nem de longe, nem de perto, não são o meu forte, e forte-forte, ó pá, segundo ouvi dizer, só mesmo o Tarzan Taborda! Abraços

11:15 pm, May 11, 2007  

Post a Comment

<< Home