Thursday, May 11, 2006

Congratulação!

Faz hoje um ano.
Um ano completo, o primeiro aniversário.
Onze de Maio de dois mil e cinco.
Achei justo comemorar um dia sem história (para mim, que me recorde, mas tenho que deixar escrito que não tenho uma memória notável). Todos os dias o merecem, até unidades de medição de tempo menores; júbilo para mim seria celebrar cada fracção de segundo a cada fracção de segundo seguinte, mesmo que nenhuma glória se pudesse associar a qualquer partícula de tempo.
Agora que me permito alguma contemplação (em inglês: musing, palavra adorável, dá vontade de fazer amor com ela, perdão, tonto maneirismo de linguagem, dá vontade de copular com a palavra; ou será que consigo convencer alguém a adoptar a expressão "fazer ódio" para a circunstância de uma sova?) da ideia, parece-me o caminho mais curto para alguém ficar completamente sandeu.

Até para o ano, onze de Maio.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

I fancy you singing the Pixies tune:
"Where the hell is my mind?"
Thanks for the laugh, I mustn't forget getting back here - at least - next 11th May.

5:30 pm, May 13, 2006  

Post a Comment

<< Home